VILA VERDE

VILA VERDE -

Rotary Club de Vila Verde volta ao ativo com ‘novas caras’

O Rotary Club de Vila Verde vai reativar a sua atividade com ‘novas caras’. Após um período de hibernação, o clube rotário vilaverdense ver entrar nove novos emblemados e prepara um novo ciclo sob a presidência do enfermeiro Carlos Pedro Castro.

A cerimónia de ‘emblemamento’ decorreu na última noite, com a presença do Governador do Distrito Rotário 1970, Duarte Besteiro (Rotary Club Gaia-Sul), que presidiu ao ato de acolhimento dos novos membros: Amarílio Barbosa (empresário da restauração / imobiliário), Júlio Rodrigues (ex-bancário), José Manuel Lopes (empresário da área da contabilidade e gestão), José Lago (Finanças), João Aparício (empresário Obras Públicas), Joaquim Martins (empresário Produção Florestal), Albino Costa (empresário Construção Civil), Américo Silva (empresário Materiais Construção) e Carlos Pedro Castro (enfermeiro). Deverão integrar o próximo núcleo de novos membros Carlos Marques, Hélder Forte e João Cardoso.

«Estamos a reforçar o Rotary Club de Vila Verde e é uma forma de mostrar que o movimento rotário está vivo», assinalou o Governador do Distrito, no decurso da cerimónia, que juntou ainda representações de Braga, Monção, Guimarães, Esposende, Ponte de Lima, Valença, Ponteda Barca, Caldas das Taipas, Póvoa de Lanhoso, Barcelos, Viana do Castelo, Vila Nova de Famalicão, Vizela e Porto. Juntou-se à iniciativa a presidente da câmara municipal de Vila Verde, Júlia Fernandes.

O Rotary Club de Vila Verde, que cumpre 38 anos de existência, viveu uma fase de alguma estagnação nos últimos três anos, devido à pandemia Covid-19. O novo núcleo propõe-se, agora, reativar a atividade. A reunião dos novos membros e da equipa rotária vilaverdense será agendada para os próximos dias, altura em que será realizada a assembleia-geral de tomada de posse dos novos órgãos gerentes, sob liderança de Carlos Pedro Castro.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE