DEPUTADO REAGE

DEPUTADO REAGE -

Rui Silva diz que o PS de Vila Verde «é esquizofrénico» e «tem mil máscaras»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

«Este é o PS das mil máscaras, com psicose de perseguição, que se arvora em único defensor dos vilaverdenses quando é o PSD que há muitos anos defende e promove o desenvolvimento em Vila Verde», diz Rui Silva.

Esta é a reacção do deputado e presidente da concelhia social-democrata ao comunicado do PS de Vila Verde, que o acusava de «mentir e desvirtuar factos» quando questionou o Ministro do Planeamento e Infraestruturas, esta quarta-feira, sobre o atraso na construção de uma rotunda na Loureira.

PUBLICIDADE

«Este é um PS das mil máscaras, mas de uma comédia burlesca. É um PS que umas vezes mente e faz artimanhas electrónicas, outras vezes usa perfis falsos e serve-se de instituições importantes de cariz social do concelho para ameaçar funcionários ou para prometer empregos», acusa.

Rui Silva diz que, nos últimos anos, o PS de Vila Verde «é esquizofrénico e delirante», um partido «que acredita que alguma vez os vilaverdenses lhe vão dar a possibilidade de governar os destinos do concelho, embora os vilaverdenses durante todos estes anos mostrem que não acreditam neste tipo de dirigentes».

Sobre a intervenção feita esta quarta-feira, o deputado do PSD diz que «não é nova».

«É a terceira vez que interpelo o Ministro sobre a EN 101 e a rotunda da Loureira. Só um PS distraído, que apenas quer conquistar o poder pelo poder, do insulto, da ameaça, da arrogância, não está atento ao trabalho que é feito na Assembleia da República para defender os vilaverdenses», critica.

Na reacção ao comunicado da estrutura concelhia socialista, Rui Silva diz que «há mais de 30 anos defende Vila Verde, quer na Câmara, quer na Assembleia da República», enquanto este PS «é conhecido pelas trapalhadas, pela ameaça pela arrogância e pelo sonho que nuca virá a conquistar».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS