POLÍTICA –

POLÍTICA – -

Samuel Estrada lidera lista única ao PS de Vila Verde. Luís Filipe Silva de regresso

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O advogado Samuel Estrada, actual membro da Assembleia Municipal, encabeça uma candidatura única à Comissão Política Concelhia do PS de Vila Verde, cujas eleições estão agendadas para esta sexta-feira.

Num comunicado divulgado esta quinta-feira, Samuel Estrada anuncia que a lista conta com a presença do vereador José Morais e promove o regresso de Luís Filipe Silva, «que lideraram as Comissões Políticas anteriores e que acrescentam experiência, sabedoria e asseguram a continuidade e união a este projecto político».

PUBLICIDADE

Acrescenta que «a lista de candidatos é marcada por aposta na renovação com presença de jovens militantes que terão, pela primeira vez, a oportunidade de participar activamente na vida político-partidária» do concelho, a que se junta «a continuidade de muitos dirigentes que transitam do mandato anterior».

«O grande objectivo desta candidatura será o de apresentar (de acordo com a tradição do partido) no próximo ciclo eleitoral, um projecto autárquico credível e renovador capaz de responder aos anseios da nossa comunidade e que garanta as mudanças e reformas na governação do Município que os vilaverdenses há muito reclamam e merecem», frisa.

Segundo Samuel Estrada, «esta candidatura apostará no reforço da união do partido e das suas estruturas junto das freguesias bem como na renovação e ampliação dos seus quadros num modelo que estimule a abertura à participação ativa da sociedade civil».

«A aposta na formação e reforço de políticas de proximidade serão outras bandeiras deste projeto», frisa.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.