BRAGA –

BRAGA – -

SC Braga insurge-se contra Câmara pela transmissão da final da Libertadores na praça do Município

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O SC Braga insurgiu-se esta sexta-feira contra a Câmara de Braga por causa da cedência da praça do Município para a transmissão, no sábado (20h00), da final da Taça Libertadores da América, entre o Flamengo e o River Plate.

A final, em Lima, Peru, começa quando ainda estará a decorrer o jogo da Taça de Portugal entre os bracarenses e o Gil Vicente, agendado para as 18h30.

PUBLICIDADE

Considerando o SC. Braga-Gil Vicente como o grande evento desportivo do dia e do fim-de-semana na Cidade dos Arcebispos, o clube demonstra, em comunicado, “estranheza” por aquilo que diz ser a “divulgação e apelos à participação através das redes sociais do Presidente da Câmara Municipal de Braga e do seu vereador João Rodrigues”.

“Este clube não compreende e não pode aceitar é que os altos representantes do nosso município desrespeitem, com estas estratégias, não apenas a relação institucional que o SC Braga tanto tem feito para estreitar, mas acima de tudo afrontem a grande maioria dos cidadãos que têm no SC Braga o seu símbolo e que veem o jogo do grande emblema desportivo da cidade ser secundado para que se faça a promoção de uma final sul-americana”, lê-se comunicado.

O SC Braga apela a uma “presença em massa” dos adeptos no Estádio Municipal como “resposta” à autarquia.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.