BRAGA

BRAGA -

Secretária de Estado da Integração ouve histórias de imigrantes que escolheram Braga para viver

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A secretária de Estado para a Integração e as Migrações, Cláudia Pereira, ouviu este sábado durante o I Forum do Imigrante e Interculturalidade histórias de imigrantes que escolheram Braga para viver.

Organizada pelo recém-criado Conselho Municipal do Imigrante, Integração e Interculturalidade, a iniciativa que decorreu no Altice Forum Braga, deu a conhecer os mais recentes dados do Observatório das Migrações, o trabalho das associações e organizações locais de apoio aos imigrantes.

Com a participação de Sameiro Araújo, vice-presidente da autarquia e responsável pelo pelouro da Interculturalidade e Integração abordou a questão da integração no contexto escolar e empresarial, procurando conhecer as políticas de acolhimento e a importância deste capital humano na dinâmica das instituições.

PUBLICIDADE

Recorde-se que o Conselho Municipal do Imigrante, Integração e Interculturalidade é um órgão que visa a promoção da cidadania, da participação e dos valores dos direitos humanos, contribuindo para a criação de políticas de acolhimento e integração das pessoas imigrantes na sociedade bracarense.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.