VILA VERDE – Secretário de Estado José Mendes participou em acção de limpeza na Ribeira do Neiva

VILA VERDE –
Secretário de Estado José Mendes participou em acção de limpeza na Ribeira do Neiva

A Ribeira do Neiva recebeu este fim de semana a visita e contributo do Secretário de Estado Adjunto e da Mobilidade, José Mendes, numa acção de limpeza da nascente do Rio Neiva, organizada pela Junta de Freguesia.

«A iniciativa foi um sucesso. A nascente foi limpa, criaram-se diques para os animais beberem e o convívio foi do melhor, ao jeito do que as gentes da Ribeira costumam fazer», refere, em comunicado, o líder do PS de Vila Verde.

PUBLICIDADE

José Morais realça a «proximidade demonstrada» por José Mendes, «um governante com responsabilidades que já passaram pelo ambiente e actualmente se centram na mobilidade».

«Partilha connosco os anseios da população da Ribeira do Neiva por um parque empresarial (perto do nó da A3), mas também do concelho de Vila Verde que há décadas desespera por melhores acessibilidade: uma Variante», refere.

José Morais considera que «o Rio Neiva, o ex-libris da região, continua em estado puro». «Diria mesmo, por aproveitar. Falta uma ecovia, faltam percursos pedonais, a recuperação dos seus moinhos. Tudo factores de atractividade e promoção turística que iriam promover e de que maneira a economia da região norte do nosso concelho», frisa.

«Se unirmos esforços, continuaremos a por Vila Verde no centro da decisão política do governo e a trazer ainda mais e melhores investimentos para a nossa terra e para a nossa gente», conclui o líder do PS de Vila Verde.