SOLIDARIEDADE

SOLIDARIEDADE -

Serviço de refeições da Lage já apoiou cinco famílias

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O serviço de entrega de refeições da Lage apoiou, até ao momento, 15 pessoas, de cinco famílias. A iniciativa destina-se a pessoas necessitadas e à comunidade imigrante, que estejam a passar por dificuldades por causa da pandemia Covid-19.

Coordenada pela Junta de Freguesia e pelo Centro Social da Paróquia da Lage, o serviço de apoio conta ainda com a colaboração das Vicentinos, da Câmara de Vila Verde e de quatro entidades privadas.

PUBLICIDADE

«As pessoas devem entrar em contacto por telefone com a Junta ou com o Centro Social e fazer um registo prévio por essa via. Depois, recolhem as refeições nas instalações do Centro Social, onde são confeccionadas», explicou o presidente da Junta.

Carlos Pedro acrescenta que «existem já alguns casos de necessidades», mas garante que «nenhuma pessoa da freguesia da Lage ficará sem comida», pelo que a autarquia decidiu avançar com a criação deste serviço, «num momento em que é necessário dar as mãos».

Os interessados devem utilizar os contactos da Junta de Freguesia (961 243 296 – Carlos Pedro) e do Centro Social (253 927 215) para aceder ao serviço.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS