O Grupo SONAE vai «recrutar 50 jovens talentos» com o Programa Contacto que está na 40ª edição. As candidaturas para os estágios profissionais já estão abertas.
«As Empresas Sonae já abriram candidaturas para mais uma edição do Programa Contacto, um programa de estágios que tem marcado o início da trajetória profissional de muitos líderes. Este ano, serão recrutados pelo menos 50 jovens finalistas ou recém-graduados para integrarem diferentes negócios do Grupo», lê-se, em comunicado do grupo.
Segundo a SONAE, a «experiência proporcionada pelo Programa Contacto distingue-se pelo seu percurso personalizado, combinando desafios reais, formação em diversas competências, oportunidades de networking e contacto direto com líderes das diversas áreas».
«A iniciativa destina-se a jovens finalistas ou recém-graduados de licenciaturas e mestrados de diversas áreas de formação, nomeadamente Economia, Gestão, Engenharia, Informática e Tecnologias de Informação, Análise de Dados, Marketing e Comunicação, entre outras», explica a empresa.
As inscrições podem ser feitas aqui: https://sonaecontacto.pt.
ovilaverdense@gmail.com