CRIME –

CRIME – -

Suspeito de esfaqueamento em Turiz reconstitui crime com inspectores da PJ

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O suspeito do esfaqueamento de um homem, ao final da tarde desta terça-feira, em Turiz, já foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) e esteve, durante a manhã, no local do sucedido a reconstituir o crime.

Tal como “O Vilaverdense” noticiou, um homem foi várias vezes esfaqueado, esta terça-feira, num bloco de apartamentos situado na Rua Dona Estela, em Turiz, Vila Verde.

PUBLICIDADE

Em causa estarão motivos passionais, uma vez que a vítima tem agora uma relação com a ex-companheira do alegado agressor.

«O arguido, inconformado com a nova relação da ex-companheira, abordou o casal e desferiu várias facadas no homem de 46 anos, provocando-lhe vários ferimentos, tendo um deles atingido o coração», informou, esta quarta-feira, a PJ.

Em comunicado, a Judiciária acrescenta que, aquando da detenção, o suspeito «se preparava para fugir», recaindo sobre ele «fortes suspeitas de homicídio na forma tentada».

O alerta foi dado para as autoridades por volta das 18h10, segundo dados da Protecção Civil.

O socorro foi prestado pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde e pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM de Braga.

A vítima foi transportada de urgência para o Hospital de Braga, mas acabou por ser transferida para o Hospital de São João, no Porto, dado a gravidade dos ferimentos.

O suspeito foi detido já de madrugada pela Polícia Judiciária de Braga, que assumiu a investigação.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS