BRAGA

BRAGA -

Taberna Belga fecha por tempo indeterminado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

 A Taberna Belga, em Braga, anunciou o fecho temporário, por tempo indeterminado, como medida preventiva face ao aumento do número de casos de Covid-19.

O anúncio foi feito numa publicação nas redes sociais, onde a empresa não esclarece se alguém dos seus quadros está infectado com o novo coronavírus.

PUBLICIDADE

«Face aos últimos desenvolvimentos em relação ao estado da pandemia em todo o mundo e vendo a cada dia o número de infectados no nosso país a aumentar, temos de admitir que estamos bastante preocupados», pode ler-se.

A administração da Taberna Belga acrescenta que «não no sentido de criar algum tipo de alarmismo, mas sendo esta uma situação séria», entende que «é altura para reflectir, adaptar e principalmente para antecipar o que poderá acontecer futuramente».

«Vivemos numa nova realidade, o nosso dia-a-dia está diferente e a forma como trabalhamos também – e isso levamos muito a sério. Por estes motivos, vimos informar que tomamos a difícil decisão de encerrar a nossa casa por tempo indeterminado. Partilhamos com todos que é uma decisão em consciência e na tentativa de nos anteciparmos a um cenário diferente do de agora», vinca.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.