DESPORTO - Taekwondo do GD Prado alcançou quatro pódios no Open Internacional de Sintra

DESPORTO -
Taekwondo do GD Prado alcançou quatro pódios no Open Internacional de Sintra

A equipa de Taekwondo do GD Prado alcançou quatro pódios no Open Internacional de Sintra, competição de combates que decorreu no passado sábado. Uma medalha de Ouro, uma de Prata e dois Bronzes, foram as conquistas de mais uma prestação notável do clube, em que os quatro atletas que fizeram parte da comitiva alcançaram uma medalha na sua categoria.

A prestação mais positiva foi alcançada pela atleta Joana Dias, que conquistou a medalha de Ouro na categoria de Cadetes -47Kgs Femininos, tendo vencido 3 combates frente a atletas com grande experiência.

Já Guilherme Pacheco alcançou a final em Infantil -27Kgs Masculinos, mas não conseguiu ultrapassar o atleta de nacionalidade Espanhola com que se debateu na final.

PUBLICIDADE

Seguiram-se as medalhas de bronze dos atletas Tiago Dias, em Seniores -68Kgs Masculinos e de Bruna Ferreira, em Seniores -53Kgs Femininos, tendo esta perdido no acesso à final para a atleta da casa, que representará Portugal no Campeonato do Mundo de Taekwondo.

Em nota enviada, os treinadores do GD Prado mostram-se «satisfeitos» com a prestação dos seus atletas, tendo destacado a «elevada competitividade que se fez sentir na competição».

A equipa de Taekwondo do GD Prado já se encontra a preparar as próximas competições, nomeadamente no dia 25 de Maio, em Valongo.