DESPORTO –

DESPORTO – -

Taekwondo do GD Prado de ouro em Espanha

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Taekwondo do GD Prado entrou da melhor forma na nova época desportiva ao conquistar duas medalhas de ouro e duas de bronze no Open Internacional de Ourense, na Galiza, em Espanha, durante o fim-de-semana

O ouro foi alcançado pelos atletas Tiago Alves (sénior  -74kg) e Tiago Dias (sénior-68kg) e assumem particular relevância por ambos os jovens estarem a cumprir o seu primeiro ano de competição neste escalão.  Tiago Dias ultrapassou três adversários de «elevada qualidade», tendo vencido na final um ex-campeão de Espanha pelos parciais de 16-11.

Além do ouro, a comitiva pradense  também alcançou uma medalha de bronze pela atleta Bruna Ferreira (sénior-57kg), tendo sido eliminada nas meias-finais pela actual campeã nacional de Espanha. Micaela Gomes foi outra atleta a representar o clube na competição, tendo alcançado um 3.º lugar num Campeonato B (sénior -62kg).

PUBLICIDADE

Os treinadores que acompanharam a equipa mostraram-se «satisfeitos» com a prestação dos seus atletas.

O Open Internacional contou com perto de 400 atletas de alguns países da Europa e foi primeiro de um circuito que contém várias competições na zona da Galiza.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.