DESPORTO –

DESPORTO – -

Taekwondo do GD Prado de ouro em Espanha

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Taekwondo do GD Prado entrou da melhor forma na nova época desportiva ao conquistar duas medalhas de ouro e duas de bronze no Open Internacional de Ourense, na Galiza, em Espanha, durante o fim-de-semana

O ouro foi alcançado pelos atletas Tiago Alves (sénior  -74kg) e Tiago Dias (sénior-68kg) e assumem particular relevância por ambos os jovens estarem a cumprir o seu primeiro ano de competição neste escalão.  Tiago Dias ultrapassou três adversários de «elevada qualidade», tendo vencido na final um ex-campeão de Espanha pelos parciais de 16-11.

Além do ouro, a comitiva pradense  também alcançou uma medalha de bronze pela atleta Bruna Ferreira (sénior-57kg), tendo sido eliminada nas meias-finais pela actual campeã nacional de Espanha. Micaela Gomes foi outra atleta a representar o clube na competição, tendo alcançado um 3.º lugar num Campeonato B (sénior -62kg).

PUBLICIDADE

Os treinadores que acompanharam a equipa mostraram-se «satisfeitos» com a prestação dos seus atletas.

O Open Internacional contou com perto de 400 atletas de alguns países da Europa e foi primeiro de um circuito que contém várias competições na zona da Galiza.

 

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS