RIBEIRA DO NEIVA -

RIBEIRA DO NEIVA - -

«Temos um complexo cada vez mais completo»

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Foi inaugurado este domingo, em Rio Mau, a segunda fase do Parque Desportivo da Ribeira do Neiva. Hélder Oliveira, Presidente do clube, destacou um complexo «cada vez mais completo» e que agora possui «novos balneários, uma enfermaria, um escritório, um salão multiusos, um bar e também óptimos acessos».

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, do Presidente da União de Freguesias da Ribeira do Neiva, Carlos Machado, do Presidente do Grupo Desportivo da Ribeira do Neiva, Hélder Oliveira e várias colectividades da união de Freguesias.

Iniciou com o desfile das colectividades, seguindo-se o descerramento da placa e o discursos das entidades representadas. No final houve ainda tempo para um lanche convívio entre os muitos presentes que assistiram.

PUBLICIDADE

Para Hélder Oliveira, todo o processo que envolveu a construção das infra-estruturas é «fruto de muito trabalho», repartido pelas anteriores direcções, que lutaram sempre pela melhoria do desporto na nossa terra».

O Presidente do clube não esqueceu ainda a cobertura que será colocada na bancada. «Aquela bancada ali será coberta».

O Presidente da União de Freguesias da Ribeira do Neiva, Carlos Machado, destacou o momento como sendo um dos «mais marcantes da vida do Grupo desportivo e recreativo da Ribeira do Neiva».

Carlos Machado esclareceu ainda que a obra «só foi possível graças a um bom relacionamento e trabalho de equipa entre o grupo desportivo, a junta de freguesias e a câmara municipal. A união faz a força e as instalações existentes ficam com condições de excelência».

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela referiu que o crescimento que se observa no Grupo Desportivo da Ribeira do Neiva, é «reflexo de um clube que está a promover um crescimento saudável, fazendo dos jovens elementos activos na comunidade».

COMPLEXO VAI CONTAR COM ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE OUTRAS MODALIDADES

O autarca acrescentou que estão reunidas «todas as condições para que esta União de Freguesias tenha um grande sucesso» e revelou que continuidade terá o projecto.

«Existem todos os complementos necessários ao crescimento e desenvolvimento. Não podíamos deixar de responder a este desafio, de fazer crescer as freguesias prestando-lhes melhor qualidade de vida. Neste momento celebramos a segunda fase deste complexo, que ainda não está terminado e que tem um projecto bem mais alargado. Já temos um negócio alinhavado para adquirir aquela parcela de terreno ao lado, para que no próximo ano possamos ter aqui um campo de vólei e um espaço com areia para outras modalidades desportivas».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS