CULTURA

CULTURA -

Theatro Circo arranca ano de 2022 com actuações de Bruno Pernadas e Filipe Sambado

Os espetáculos estão de regresso ao Theatro Circo em 2022 e o ano vai arrancar com as actuações de Bruno Pernadas e de Filipe Sambado, nos dias 6 e 8 de Janeiro, respectivamente.

Na quinta-feira, 6 de Janeiro, às 21h30, Bruno Pernadas sobe ao palco para assinalar o seu regresso aos discos. Depois de “How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge”, em 2014, e de “Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them”, em 2016, o novo disco surge após o artista português ter assinado recentemente a banda sonora do filme “Patrick”, de Gonçalo Waddington. 

O compositor e produtor português integra também bandas como o “Real Combo Lisbonense” ou o “Montanhas Azuis” e foi o primeiro português a produzir um disco de uma banda japonesa. De recordar ainda que, em 2018, actuou no conceituado festival japonês “Festivalde Frue”. 

Já no sábado, 8 de Janeiro, também às 21h30, é a vez de Filipe Sambado se apresentar na sala principal do Theatro Circo para expor as suas canções «que partem de uma matriz indie pop» e que aliam a música portuguesa àos ritmos do «krautrock, lo-fi ou surf music». Estas criações musicais podem ser vistas como um «exercício de reconfiguração da identidade portuguesa actual».

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE