CULTURA - Theatro Circo leva a cena Coração Cinéfilo

CULTURA -
Theatro Circo leva a cena Coração Cinéfilo

Na próxima sexta-feira, 14 de Setembro, pelas 21h30, estreia a mais recente produção do Theatro Circo, de seu nome, “Coração Cinéfilo”, que junta a Orquestra Filarmónica de Braga para reinterpretar as mais famosas bandas sonoras da história do cinema e ao mesmo tempo cria uma narrativa de imagens de cinema desenvolvidas por João Sá, jovem criador audiovisual de Famalicão.

O espectáculo “Coração Cinéfilo” nasce com o propósito de «promover novas narrativas através de produções cinematográficas clássicas e contemporâneas colocando uma grande orquestra, como é a Filarmónica de Braga, para assim criar uma noite de fantasia e viagem pelo mundo sensorial e audiovisual».

Algumas das bandas sonoras mais conhecidas da história do cinema que serão ouvidas pertencem aos filmes: “A Lista de Schindler”, “Gladiador”, “Indiana Jones”, “O Último dos Moicanos”, “Guerras das Estrelas”, “Harry Potter”, “ET”, “Pirata das Caraíbas”, entre outros.

PUBLICIDADE

Os ingressos para o espectáculo têm o valor de 10€ (5€ com Cartão Quadrilátero) e estão disponíveis na bilheteira do Theatro Circo e locais comuns (FNAC, Worten, etc) e em https://theatrocirco.bol.pt/.