DESPORTO

DESPORTO -

Torneio de padel Namorar Portugal espera 300 participantes em Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A primeira edição do torneio “Mike Davis CUP Namorar Portugal” vai disputar-se, entre quinta-feira e domingo, nos campos de jogos do clube Great Padel, em Vila Verde.

Uma competição inserida na programação de “Fevereiro – Mês do Romance” e que vai contar com a presença de cerca de 300 atletas, oriundos dos distritos de Braga, Viana do Castelo, Porto e Aveiro.

«Cada vez mais o padel assume um papel preponderante em levar a bandeira do concelho de Vila Verde para outras regiões», disse, na apresentação do evento, o CEO do Great Padel, Francisco Mota.

«Quisemos inserir este torneio no programa oficial do Namorar Portugal, o que só foi possível com a colaboração da Mike Davis, uma marca forte que está connosco desde o início do projeto. Este será mais um torneio que configura Vila Verde como o centro desta modalidade. Podemos garantir que das 16 categorias que abrimos conseguimos garantir 11 e somos o primeiro clube em Portugal a abrir um torneio social com a categoria 6», juntou o responsável.

Durante os quatro dias de competição vão-se realizar 280 jogos e a organização vai distribuir um prémio monetário, em vouchers, por todas as categorias em competição. O troféu para os primeiros classificados será também diferenciado e decorado com motivos alusivos ao Mês do Romance em Vila Verde.

Na apresentação do torneio “Mike Davis CUP Namorar Portugal”, que decorreu esta segunda-feira de manhã, a presidente da Câmara de Vila Verde mostrou-se satisfeita com a organização desta iniciativa.

«Pela primeira vez, o programa Namorar Portugal tem um torneio de padel integrado na sua programação. O amor e o desporto fazem sempre um casamento prefeito. Esta é também uma forma de levarmos Vila Verde fora de portas como tem feito o Great Padel atraindo atletas de todo o país», anotou Júlia Fernandes.

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.