ÚLTIMA HORA

ÚLTIMA HORA -

Três turistas arrastados pelo mar na Póvoa de Varzim. Uma em estado grave

Três turistas foram, ao final desta tarde, resgatados do mar na Póvoa de Varzim. O alerta foi dado pelas 17h50.

As vítimas foram resgatadas pelos nadadores-salvadores.

Em consequência do acidente, uma turista chinesa está em estado grave e outras duas sofreram hipotermia ao serem apanhadas pelas ondas do mar da Praia da Lagoa, na Póvoa de Varzim.

Segundo a capitã Mónica Martins apontou à Lusa, os três turistas, sendo duas mulheres e um homem, todos com nacionalidade chinesa e entre os 69 e 71 anos, foram arrastados para dentro de água.

Os nadadores-salvadores resgataram os três com bóias que estão distribuídas pelas praias do concelho.

Uma das mulheres foi transportada para o hospital da Póvoa de Varzim em estado grave, sujeita a manobras de reanimação. As outras vítimas também foram encaminhadas para a unidade de saúde.

O alerta foi dado às 17h50.

No local estiveram os Bombeiros da Póvoa do Varzim, o INEM, a Polícia Marítima, a PSP e a Associação de Nadadores-Salvadores ‘Os golfinhos’.

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE