DESPORTO

DESPORTO -

UEFA elogia investimento do SC Braga na Cidade Desportiva

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A UEFA elaborou um relatório no qual destaca alguns clubes europeus que estão a investir no desenvolvimento das suas instalações, no sentido de elevarem as condições para a evolução dos jovens atletas. Entre eles está o SC Braga.

O documento a que o jornal Correio do Minho teve acesso, destaca o emblema minhoto pela a segunda fase de desenvolvimento da sua Cidade Desportiva, cujas as obras devem estar concluídas em Dezembro do próximo ano.

“O complexo vai incluir um pavilhão multiusos, com um custo estimado em 17 milhões de euros, que será complementado por várias instalações desportivas, campos de futebol e serviços de hotelaria, de acordo com o programa de desenvolvimento dos jovens do clube”, afirma o organismo que gere o futebol europeu, que refere ainda os 49 quartos que esta valência contempla.

PUBLICIDADE

“Dado o ambiente competitivo do futebol europeu e a crescente importância do desenvolvimento de talentos, os clubes estão constantemente a investir em novas instalações de treino e tecnologias. Isso levou à construção de centros de treino maiores e melhores um pouco por toda a Europa”, assinala a UEFA, englobando nesta lista o nome de vários clubes europeus, alguns de topo, que estão neste momento a desenvolver melhorias nas suas instalações desportivas, nomeadamente o Leicester, Liverpool, PSG, Schalke 04, Inter, Fiorentina ou Sevilha.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS