DESPORTO –  Última hora. Motocrosse do Pico adiado para sábado

DESPORTO –
Última hora. Motocrosse do Pico adiado para sábado

O Motocrosse do Pico de Regalados, marcado para amanhã, foi adiado para o próximo sábado (27 de Abril) devido às previsões de mau tempo e à condição da pista que pode colocar em causa a segurança dos pilotos e também do público.

Por isso, a organização achou melhor adiara a prova. Uma decisão tomada esta tarde depois de vários telefonemas trocados entre o Motoclube do Pico e a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP), que já se encontra de viagem para Vila Verde.

«Depois de várias conversas com a Federação de Motociclismo de Portugal (FMP) decidimos, que por questões de segurança, seria melhor adiar a prova para sábado», disse  ao Vilaverdense online, César Cerqueira, Presidente da UF do Pico de Regalados, Gondiães e Mós, que conjuntamente com o FMP e o Motoclube do Pico, organizam o Motocrosse, que conta para o Troféu Norte Ibérico.

PUBLICIDADE

Mais de 100 pilotos e outros tantos voluntários
O Motocrosse do Pico de Regalados  vai contar com a participação de mais de 100 pilotos, onde estão incluídos alguns dos nomes mais sonantes da modalidade de Portugal e Espanha.  Para a edição deste ano a organização colocou novos «ganchos» e «saltos» na pista, que vão «elevar ainda mais» a qualidade da competição» Na organização do Motocrosse do Pico de Regalados estão envolvidos perto de 100 voluntários. A entrada será de 2,5 euros.