A Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM) manifestou o seu “profundo pesar” pela morte de António Jorge Veiga de Oliveira, “distinto pediatra” que exerceu funções no Hospital de Santa Luzia até à sua aposentação.
“Em 1987, foi segundo presidente da Comissão Instaladora do Hospital de Santa Luzia, tendo contribuído de forma significativa para o desenvolvimento dos cuidados de saúde na região”, refere uma nota publicada nas redes sociais.
À família e amigos, a ULSAM apresenta as “mais sinceras condolências”.



