SAÚDE

SAÚDE -

Urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga fechada durante o fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os condicionamentos sentidos em Agosto voltam a registar-se neste primeiro fim-de-semana de Setembro, em que a urgência de ginecologia e obstetrícia do Hospital de Braga estará encerrada e o bloco de partos receberá apenas as utentes e parturientes que se encontram internadas na unidade hospitalar bracarense.

Em comunicado, o hospital refere que o serviço de urgência de ginecologia e de obstetrícia e o bloco de partos estão condicionados desde as 08h00 desta sexta-feira (01 de Setembro), voltando a funcionar às 08h00 de segunda-feira (04 de Setembro).

A situação voltará a repetir-se no dia 10 de Setembro, domingo, a partir das 08h00, com a reabertura a acontecer 24 horas depois.

De acordo com o Hospital de Braga, estes serão os únicos quatro dias do mês de Setembro com condicionamentos, o que a unidade explicar explica com a “dificuldade em completar as escalas de trabalho necessárias”.

“Em casos de urgência, as grávidas e parturientes da região devem optar por se deslocar a um dos outros hospitais da região, nomeadamente aqueles que têm apoio da especialidade de Ginecologia e Obstetrícia: Hospital Senhora da Oliveira/Guimarães, CHMA/Famalicão e ULSAM/Viana do Castelo”, diz o Hospital de Braga.

Em alternativa, os utentes devem contactar a Linha SNS 24 (808 24 24 24).

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.