SAÚDE

SAÚDE -

Vacinação “Casa Aberta” disponível desde esta terça-feira para maiores de 30 anos

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A modalidade de vacinação “Casa Aberta” está desde esta terça-feira disponível para os maiores de 30 anos, informou a “Task Force”. A modalidade deixa também de estar limitada à vacina da “Janssen” em aproximadamente 80 centros de vacinação já a partir desta quarta-feira. De recordar que esta modalidade estava desde o passado dia 19 de Julho limitada à utilização exclusiva desta vacina.

Em nota enviada, a “Task Force” refere que «a modalidade “Casa Aberta” fica a partir de hoje, dia 3 de Agosto, disponível para a vacinação de primeiras doses para utentes que não estejam agendados e que não tenham sido infectados com covid-19 nos últimos seis meses, com idade igual ou superior a 30 anos».

Para consultar a lista dos centros de vacinação onde essa condição deixa de existir aceda em: https://covid19.min-saude.pt/wp-content/uploads/2021/08/Casa-aberta_vacina-janssen.pdf.

PUBLICIDADE

A “Task Force” sublinha ainda na mesma nota que «estima-se que nos restantes centros de vacinação a modalidade “Casa Aberta” deixe de estar condicionada apenas à vacina da “Janssen” durante a próxima semana».

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS