ESTE FIM-DE-SEMANA –  

ESTE FIM-DE-SEMANA –   -

Vice-Governador da Província da cidade de Shaoxing (China) visita Vila Verde

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Os tradutores e “staff” da localidade chinesa de Shaoxing preparam a visita oficial da delegação da China a Vila Verde, no próximo sábado, para dois dias de contactos e preparação para o próximo Campeonato do Mundo de Maratona em Canoagem-2019, que vai decorrer naquela região chinesa.

A recepção oficial ao vice-Governador da Província onde está integrada a cidade de Shaoxing será promovida pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela.

À margem da visita, para contactos e troca de experiências ao nível da organização de uma prova desta dimensão, serão realizadas reuniões tendentes ao estreitamento de laços comerciais e outros entre as localidades participantes no encontro.

PUBLICIDADE

Juntam-se ainda membros da Federação Portuguesa de Canoagem (FPC) e da Internacional Canoe Federation (ICF), entre outros organismos envolvidos na organização do Campeonato do Mundo de Maratona em Canoagem-Vila de Prado 2018.

Além de uma visita ao local da prova, será realizada uma recepção nos Paços do Concelho de Vila Verde, com horas ainda a definir, onde também marcará presença o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio.

Refira-se que a Cerimónia de Encerramento do Campeonato do Mundo de Maratona em Canoagem-Vila de Prado 2018, agendada para a tarde do próximo domingo, contará com a passagem formal do testemunho de Vila Verde à localidade chinesa de Shaoxing, próxima co-organizadora de uma das maiores provas mundiais da modalidade.

«Ficamos particularmente satisfeitos por notar o particular interesse da China em conhecer as dinâmicas do Concelho de Vila Verde e da Região, não se ficando apenas pela passagem de testemunho. A presença de um dos mais altos responsáveis pela Província de Shanghai em Vila Verde é mais uma oportunidade de mostrar e valorizar o nosso Concelho e de abrir novas janelas de oportunidades para ambas as regiões», assinala o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.