A PARTIR DE 16 DE JUNHO

A PARTIR DE 16 DE JUNHO -

Vila de Prado recebe Feira de Antiguidades, Velharias e Usados no 3º sábado de cada mês

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

 

O Largo de S. Sebastião prepara-se para receber, no próximo dia 16 de Junho uma Feira de Antiguidades, Velharias e Usados, integrada nas Festas da Vila de Prado. Para já, afigura-se como uma espécie de projecto-piloto, que poderá ter continuidade durante o resto do ano, caso seja do interesse da população e a iniciativa seja bem-sucedida.

PUBLICIDADE

De momento, não será cobrada qualquer taxa ou montante, pelo que todos quantos desejem vender os seus produtos podem fazê-lo sem necessidade de inscrição prévia, basta aparecer no dia e local destinados para o efeito.

Está previsto que a Feira de Antiguidades, Velharias e Usados decorra ao terceiro sábado de cada mês, no espaço entre a bomba de combustíveis e a paragem de autocarros.

A iniciativa parte da Junta de Freguesia da Vila de Prado, com o objectivo de dinamizar o centro urbano da vila, criando actividades de interesse para pradenses e visitantes.

Em simultâneo, esta Feira ‘Limpa – Sótãos’ permitirá também dar uma volta nos arrumos lá em casa, propondo artigos tão diversos como livros, roupas, discos, brinquedos, máquinas e móveis.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS