A Câmara de Vila Verde assinala na próxima terça-feira, 12 de agosto, o Dia Internacional da Juventude com um “conjunto de iniciativas com o objetivo de celebrar esta data junto da juventude vilaverdense e da região”.
A partir das 10h00, os jovens até aos 35 anos terão entrada livre nas piscinas municipais exteriores de Vila Verde e da Ribeira do Neiva. “Esta iniciativa visa promover o convívio, a prática de atividades ao ar livre e a adoção de estilos de vida saudáveis”, refere o município.
A partir das 21h15, o Centro de Artes e Cultura de Vila Verde acolhe o espetáculo musical “Leonardo com Tradição”, que combina música contemporânea com elementos da cultura tradicional portuguesa.
Mais tarde, às 22h30, a Praça de Santo António, em Vila Verde, transforma-se num espaço de animação noturna com a atuação dos DJ Raven e DJ Neman.




