A Escola Básica de Aboim da Nóbrega, em Vila Verde, promoveu esta sexta-feira a Festa dos Finalistas do 1.º ciclo, num momento de celebração que juntou alunos, comunidade escolar e encarregados de educação.
Num ambiente de festa e animação, os alunos finalistas receberam os respetivos diplomas, assinalando o fim de mais uma etapa do seu percurso escolar.
A cerimónia contou ainda com um momento simbólico em que os mais novos vestiram capas e cartolas, num registo de celebração que marcou o encerramento do ano letivo para este grupo de estudantes.





















