Fernando Feitor, lÍder da coligação Amor a Vila Verde apoiada pelo CDS/PP e Nós Cidadãos, elogiou hoje o «trabalho altamente meritório» desenvolvido pelas IPSS´s do concelho; nomeadamente, dos Centros Sociais de Freiriz e Cervães, que visitou esta tarde.
O candidato foi recebido pelo pároco de Freiriz, Cervães e Oleiros, padre José Manuel Fernandes, que é presidente das duas instituições.
O líder da coligação ‘Amor a Vila Verde’ foi recebido pelas crianças e idosos no Centro Social de Freiriz, onde recentemente foi construída uma nova ala com capacidade para mais 10 utentes, «mas que continua inativa à espera do licenciamento de um anexo».
A este respeito, Fernando Feitor prometeu «exercer influência junto do executivo autárquico para que o assunto seja resolvido o mais rapidamente possível».
CERVÃES
Relativamente ao Centro Social de Cervães, o pároco José Manuel Fernandes anunciou a construção de um lar de idosos que deverá estar pronto em 2027 e Fernando Feitor realçou a «grande importância» deste projeto tão desejado naquela freguesia.
Fernando Feitor fez-se acompanhar nesta visita pelo candidato a presidente da Assembleia Municipal, Paulo Gomes, pelos candidatos a vereadores Nuno Mendes e Nélson Soares e pelo candidato à assembleia municipal, Manuel Pereira.













