VILA VERDE -

VILA VERDE - -

Vila Verde prepara apoios a famílias carenciadas para a época natalícia

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

No âmbito da Rede Social de Vila Verde realizou-se no dia 5 de Novembro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Verde, uma reunião com as várias instituições locais, no sentido de «promover uma articulação para a eficiente distribuição do Cabaz de Natal às famílias carenciadas do Concelho».

Em nota enviada, o Município adianta que «se pretende, assim, conciliar esforços para garantir que todas as famílias com maior fragilidade social recebam um reforço alimentar nesta especial época do ano e que não exista duplicação de apoios, chegando desta forma a mais famílias».

A Vereadora da Acção Social, Júlia Fernandes, que presidiu à reunião, agradeceu a todas as instituições presentes o incansável trabalho que desenvolvem durante todo o ano junto destas famílias de maior vulnerabilidade social e referiu que nesta altura são distribuídos no concelho cerca de «500 cabazes que proporcionam um pouco mais de conforto a quem mais precisa».

PUBLICIDADE

Estiveram também presentes na reunião representantes das várias instituições de solidariedade social, escolas, Juntas e Uniões de Freguesia e Conferências Vicentinas, entre outras.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.