VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde presente no encerramento do Ano Nacional da Colaboração

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Município de Vila Verde, representado pela Vereadora da Cultura, Educação e Acção Social, Júlia Fernandes, marcou presença na V Conferência Internacional sobre a Governação Integrada para receber o certificado de participação do concelho de Vila Verde na iniciativa “O Poder da Colaboração” e “Criação de um Conselho Consultor Sénior”.

A cerimónia, presidida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, aconteceu em Lisboa, assinalando o encerramento do Ano Nacional da Colaboração 2019.

PUBLICIDADE

No âmbito deste programa, o Município de Vila Verde realizou a 25 de Outubro, na Casa do Conhecimento, o evento “Colaborar faz toda a diferença”, onde foram apresentados os projetos Idade Maior, Tardes Digitais, Habitat for Humanity, Chega, Seniores Activos e Cigagiro.

Na perspectiva da vereadora, «esta actividade demonstrou a evidência da “colaboração” em Vila Verde».

«Os projetos que temos no terreno são bem demonstrativos do poder da colaboração no nosso concelho, pois mobilizam as instituições e associações de forma a proporcionar às pessoas mais segurança, mais qualidade de vida e mais felicidade», sublinha Júlia Fernandes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.