A estrela de Natal e os enfeites natalícios de Rosa Simões juntam-se à imensa panóplia de produtos ‘Namorar Portugal’, que Vila Verde lança para o país é para o mundo ao longo do ‘Mês do Romance.
A artesão é natural de Coimbra e vive, atualmente, na Póvoa de Lanhoso. Autodidata, associou-se à marca ‘Namorar Portugal’ há cinco anos e, todos os anos, traz novas propostas. Este ano, propõe decorações natalícias, das quais se destacam as estrelas e enfeites de natal, o suporte para copos, a cesta de pão, o corredor de mesa e as rosas.
A apresentação decorreu esta tarde, no Espaço ‘Namorar Portugal’, com a presença da presidente de câmara, Júlia Fernandes, que se deixou enamorar pelas novas propostas.
ovilaverdense@gmail.com