LOTAÇÃO ESGOTADA

LOTAÇÃO ESGOTADA -

Vila Verde sem lugares no cemitério municipal

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O cemitério municipal de Vila Verde atingiu a sua lotação máxima. Ao que o jornal “o Vilaverdense” apurou, já não há vagas naquele espaço e a autarquia está “de braços e mãos atadas”. «Estamos, há já algum tempo, a envidar esforços para resolver a situação, na tentativa de ampliar, mas têm-se revelado difíceis e muito complicados, uma vez que nem vontade existir, por parte dos proprietários, de negociar terrenos contíguos», avança fonte da autarquia vilaverdense.

O espaço – localizado na zona de entrada/saída da vila – atingiu a sua capacidade máxima. O projecto de ampliação está em andamento, mas não consegue progredir face «à inexistência de disponibilidade de terrenos». A mesma fonte adianta que «a solução poderá passar pela expropriação». Porém, «não é compatível com os prazos que a situação exige. É urgente resolver o problema, mas temos esbarrado na falta de vontade dos proprietários para negociar».

PUBLICIDADE

A situação está a preocupar a população, que se vê na contingência de não encontrar espaço para sepultar os seus “entes queridos”.

 

ovilaverdense@gmail.com

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS