VILA VERDE –

VILA VERDE – -

Vila Verde vive “Mês do Romance” ao longo de 37 dias

Ao longo de 37 dias, entre 25 de Janeiro e 1 de Março, Vila Verde volta a viver o “Mês do Romance”, com uma programação que engloba mais de 100 actividades inspiradas nos Lenços dos Namorados.

Desfiles de moda, “workshops”, espectáculos de música, actividades desportivas e de natureza, saraus culturais e o lançamento de novos produtos dão corpo ao programa, que tem na Gala Namorar Portugal, a 14 de Fevereiro, o ponto mais alto.

PUBLICIDADE

«É uma iniciativa que valoriza a cultura, as tradições e o território. Esta edição mantém o padrão dos últimos anos, cada vez com mais parceiros e iniciativas», explicou o presidente da Câmara, António Vilela, na conferência de imprensa de apresentação do programa.

Segundo o autarca, este ano há a adesão de quatro novos parceiros, que se juntarão à marca Namorar Portugal, o que mostra que esta programação ajuda também a «valorizar os produtos» e a fazer negócio.

Para a vereadora da Cultura, Júlia Fernandes, trata-se de um «programa extremamente rico e diversificado que vai ao encontro de todos os gostos» e que «vive das parcerias» que tem.

«Procuramos também combater a sazonalidade. Numa época tipicamente baixa, nós estamos em alta, com imensas actividades e sempre muita coisa a acontecer», frisou.

A intenção é, segundo realçou, «posicionar Vila Verde enquanto destino turístico de excelência» para «atrair novos públicos» e mostrar as potencialidades do concelho.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS