O vilaverdense Carlos Cação passa a integrar o novo Conselho Nacional do PSD, integrado na lista apresentada pela direcção de Rui Rio e liderada pelo eurodeputado Paulo Rangel. O presidente da junta do Vade e da Associação Florestal do Cávado é sexto na lista apresentada este sábado ao 38º Congresso do partido, que decorre, este fim-de-semana, em Viana do Castelo.
«Antes de mais, destaco a excelente escolha, um militante que tem feito um grande trabalho em prol do partido, que tem demonstrado capacidade empreendedora e que ainda vai dar muito mais a Vila Verde e ao PSD», afirma o actual presidente da concelhia de Vila Verde, José Manuel Lopes. Assinala ainda «a força da secção de Vila Verde junto da estrutura nacional, um reconhecimento pelo trabalho que temos feito e pela excelência dos quadros que nos acompanham».
O Conselho Nacional é o órgão responsável pelo desenvolvimento e execução da estratégia política do Partido definida em Congresso, bem como pela fiscalização política das atividades dos órgãos nacionais e regionais do Partido.
ovilaverdense@gmail.com