Vilaverdense com 18 caras novas para a nova época

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Vilaverdense apresentou-se com um plantel totalmente remodelado. Da época anterior apenas transitam o defesa Nené e o médio Salvador. De resto, entraram 18 caras novas num plantel que ainda não está fechado. «O clube tem um orçamento rigoroso, que as pessoas querem cumprir e acho muito bem que assim seja. Se aparecer uma boa oportunidade vamos contratar mais alguém, se não é com estes que vamos à luta», atirou André Cunha, apontando, de seguida os objetivos para a nova temporada.

«Queremos fazer uma época que dignifique este clube e a fazer a melhor classificação possível. Vamos entrar para vencer todos os jogos, mas também sabemos que as condições este ano são diferentes e o plantel foi totalmente remodelado. Por isso, temos de por os pezinhos na terra, mas no final vamos conseguir os nossos objetivos», afirmou o treinador, acrescentando: «Antes de me comprometer com o clube fiz questão de dizer ao presidente que pretendia ter uma conversa com os jogadores antes de assinarem para saber com o que ia contar. Os mais velhos têm muito carácter e também me vão ajudar. Os mais jovens tem uma grande vontade de se mostrar e aprender. Agora têm de me surpreender», disse o técnico.

Plantel

PUBLICIDADE

Guarda-redes: Marcos (ex-Merelinense) e Miguel Palha (ex-AD Oliveirense)

Defesas: Nené, Pedro Araújo (ex-Á. Graça), Miguel Oliveira (ex-Vizela), Gabi (ex-Vizela), Gonçalo Casal (ex-Esposende), Kiko (ex-Paços Ferreira B) e Miguel Almeida (ex-júnior)

Médios: Salvador, Pedro Pereira (ex-Merelinense), Mateus Amorim (ex-Cabreiros), Filipe Menezes (ex-Neves), Nelson Ventura (ex-Atlético Arcos), Rui Jorge (ex-jun. Gil Vicente), Tiago Vilela (ex-Ponte da Barca) e Aldair (ex-AD Oliveirense)

Avançados: Rui Gomes (ex-Ninense), Campinhos (ex-Atlético Arcos) e Nuno Pereira (ex-júnior)

Equipa técnica

Treinador: André Cunha

Adjunto: Gaspar Silva

Trein. Guarda-redes: Pedro Miguel

Fisioterapeuta: Fernando Loureiro

Técnico equipamentos: Armando

Presidente: Manuel Agostinho (Monarca)

Vice-presidente: Vítor Silva

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS