A equipa do Lank Vilaverdense sofreu, esta tarde, uma derrota pesada na deslocação ao SC Braga B. Os arsenalistas, primeiros classificados, marcaram sete golos à formação agora orientada por Carlos Cunha, técnico que se estreou no comando da equipa vilaverdense.
Ao intervalo, o Braga B já vencia por 3-0 e na segunda parte, já com o Vilaverdense reduziu a 10 jogadores devido à expulsão de Rui Faria, ainda marcou mais quatro. No entanto, o Vilaverdense, ainda com o resultado 0-o teve algumas situações para marcar, mas falhou na finalização.
Reacção de Carlos Cunha à derrota
«O resultado é pesado. Nós até tivemos uma entrada positiva no jogo, temos duas situações em que não somos eficazes e, se tal tivesse acontecido, poderíamos estar em vantagem.
Depois, o SC Braga B, fruto da sua capacidade e competência, foi extraordinariamente eficaz e, na primeira vez que chegou à baliza, após um ressalto, fez o 1-0. Depois, o 2-0, de grande penalidade, que me deixa muitas dúvidas.
Ainda poderíamos ter feito o 2-1 que nos permitiria entrar no jogo mas, mais uma vez, fomos ineficazes.
Depois do 3-0, e com menos um, tudo se complicou. Demonstrámos fragilidades que temos de combater e colmatar rapidamente. Muito a desejar no capítulo defensivo»
Foto do SC Braga