FUTEBOL -

FUTEBOL - -

Vilaverdense FC disputa Torneio Internacional Douro Cup

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Seis equipas jovens do Vilaverdense FC partiram ao início da tarde desta terça-feira para Vila Nova de Gaia, onde vão participar no Torneio Internacional Douro Cup, que se realiza de 10 a 14 de Julho.

A cerimónia de abertura acontecerá esta terça-feira, pelas 18h30, no Jardim do Morro em Gaia, onde a comitiva de Vila Verde estará em maioria.

PUBLICIDADE

O grupo verde-e-branco, liderado pelo Director Geral da Formação, José Pedro Pereira, integra um total de 78 atletas e oito adultos, divididos em seis equipas: duas de benjamins, duas de infantis e duas de iniciados. Cada uma das equipas disputará seis jogos.

A comitiva do Vilaverdense FC ficará alojada no Centro de Alto Rendimento das Lavandeiras em Oliveira do Douro e no Seminário Cristo Rei. O torneio decorre nos estádios de Coimbrões, Canidelo e Lavandeiras.

Para José Pedro Pereira, «este é um desafio fundamental na vida destes jovens, que viverão experiências únicas no seu processo formativo».

«Vamos com espírito de diversão mas também competitivo. Agradeço a todos os que tornaram este desafio possível, nomeadamente pais, Junta de Freguesia e comissão de pais. Prometemos honrar e dignificar o Vilaverdense FC nesta participação», diz o responsável.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS