Vilaverdense perdeu em casa com o Fafe

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O Vilaverdense somou esta tarde mais uma derrota no Campeonato de Portugal ao perder, em casa, com o Fafe, por três bolas a zero.

Nené, logo aos sete minutos, de cabeça, desembrulhou o resultado, após um pontapé de canto. Um golo que deu mais tranquilidade aos fafenses que estão na luta pelo primeiro lugar.

No entanto, apesar do maior domínio dos visitantes, o Vilaverdense até podia ter chegado ao empate. Aos 32 minutos, Salvador, bateu um canto e Pedro Araújo obrigou Pedro Soares a uma grande defesa.
Só que a dois minutos do intervalo o Fafe aumentou a vantagem com um golo de Landinho. Um lance em que o auxiliar do lado da bancada acabou por confundir a defesa a casa ao levantar a bandeirola para marcar mão ao jogador dos fafenses, mas o árbitro confirmou o golo.

PUBLICIDADE

Na segunda parte, quando o Vilaverdense estava a tentar reagir, André Salvado (52’) viu o segundo amarelo numa disputa de bola com Richard Ofori e foi tomar banho mais cedo.

Com menos um jogador a vida ficou ainda mais complicada para os homens da casa que acabaram por sofre o terceiro num grande golo do meio da rua de João Fernandes.

Vitória justa do Fafe teve uma jornada favorável pois o Vizela, primeiro classificado, perdeu e o Trofense empatou. Assim, os fafenses ficaram em segundos, a dois pontos do primeiro lugar.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS