O Lank Vilaverdense recebe no domingo, pelas 11h00, o Maria da Fonte, em jogo referente à 11.ª jornada do Campeonato de Portugal. As duas equipas estão separadas apenas por dois pontos na tabela classificativa e o treinador Hélder Baptista espera um jogo complicado.
«Daquilo que conhecemos do Maria da Fonte sabemos que é uma equipa com grande dinâmica ofensiva, que gosta de construir, de se posicionar ofensivamente no envolvimento dos laterais. As ideias que o Ivo trouxe parece que vão sendo consolidadas. Por isso, contamos com um jogo difícil, mas vamos procurar começar 2021 a ganhar em casa», disse o treinador do Lank Vilaverdense, acrescentando que a equipa tem algumas baixas para o jogo com os marifontistas.
«Em Portugal treina-se demais e joga-se de menos. A paragem deu para recuperar alguns jogadores, mas com a Covid-19 também ficámos sem outros. A equipa tem estado com uma boa dinâmica, obrigando o adversário a algumas falhas. No último jogo falhámos apenas na eficácia. É este processo que nos pode levar a resultados positivos», rematou.
Jogos da 11.ª jornada
Mirandela-Merelinense
Montalegre-Vidago
Vimioso- Braga B
Bragança-Vianense
Vilaverdense-Maria da Fonte