AUTÁRQUICAS

AUTÁRQUICAS -

Vilela e a sucessão. «Júlia Fernandes é a única opção para o desenvolvimento de Vila Verde»

O actual presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, encabeça a Comissão de Honra da candidatura do PSD e considera que «Júlia Fernandes é a única opção para garantir o desenvolvimento» do concelho.

«Não há alternativa, de facto. Júlia Fernandes é, sem dúvida, a melhor candidata para presidir ao Município de Vila Verde. E é também a única opção séria e responsável a eleger nas próximas Autárquicas, de forma a garantir o desenvolvimento sustentado do concelho e a contínua melhoria das condições de vida das nossas populações», apontou.

A importância das próximas Eleições Autárquicas e a necessidade de todos se mobilizarem para votar no próximo dia 26 foram realçadas por António Vilela, num encontro que, segundo o PSD, juntou «cerca de uma centena de pessoas de todo o concelho e das mais diversas áreas profissionais e tendências políticas».

«A pandemia e os efeitos que vai continuar a provocar acarretam novos desafios, que acrescem ao facto de estarmos num momento decisivo de captação de investimentos, designadamente dos fundos europeus e do mundo empresarial», apontou Vilela, recusando ideias facilitistas quanto ao resultado final das Eleições Autárquicas.

A aposta em Júlia Fernandes para garantir o desenvolvimento sustentado do concelho foi também defendida por João Lobo, mandatário político da candidatura, que salientou as «reconhecidas qualidades e competência» da líder social-democrata.

No encontro, a cabeça-de-lista do PSD explicou as linhas do programa eleitoral que propõe para o próximo mandato, «assente em dois pilares: a coesão social e o crescimento económico e emprego».

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE