FUTEBOL

FUTEBOL -

Vitória SC também troca de treinador

O Vitória SC oficializou, esta terça-feira, a saída de Luís Freire do comando técnico da equipa.

De acordo com a imprensa desportiva, o facto de o Vitória ter falhado o apuramento para a Conference League, uma vez que foi ultrapassado pelo Santa Clara na luta pelo quinto lugar, ditaram a saída do treinador de 39 anos.

Luís Freire assumiu o comando técnico da equipa de Guimarães em janeiro, substituindo Daniel Sousa, tendo somado oito vitórias em 19 jogos. A equipa encetou uma boa recuperação e chegou ao quinto lugar, mas duas derrotas nas duas últimas jornadas, na receção ao Farense e na visita ao Sporting, fizeram-na voltar a cair para o sexto posto e impediram o acesso às competições europeias.

Até ao momento, já foram conhecidas as saídas de Carlos Carvalhal do SC Braga, de Cristiano Bacci do Moreirense e de Petit do Rio Ave.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE