MODA-BELEZA (Região)

MODA-BELEZA (Região) -

Viviana Costa, a jovem de Cabeceiras de Basto que vai representar Portugal no ‘Top Model Of the Universe’

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Viviana Costa é uma jovem de Cabeceiras de Basto e vai representar Portugal no ‘Top Model Of the Universe’, evento internacional que vai decorrer de 21 a 17 de Dezembro, no Kosovo. E vai querer impressionar vestindo um traje típico do Minho.

Até ser encontrada a vencedora, as concorrentes têm de passar por várias de diversas fases, que vão desde desfile de biquíni, vestido de cocktail, gala e até um traje tradicional do respetivo país.

A jovem, que foi convidada para participar pela organização do concurso, vai vestir o traje domingueiro do Baixo Minho, um traje típico da região.

Viviana Costa já tinha participado no “Top Model Of The World”, em Março, organizado pelo World Beauty Organization (WBO), que decorreu no Egito.

Em 2022, já havia obtido o título de “Miss Braga & Baixo Minho”, onde defendeu a região no “Miss Queen Portugal”, um concurso nacional de modelos cuja final decorreu em Viana do Castelo.

A jovem já havia somado outros títulos. Foi ainda a vencedora do “Top Model Popular 2022” e ainda do “Miss Capital do Granito 2022”, em Vila Pouca de Aguiar.

ovilaverdense@gmail.com

PUBLICIDADE

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.