REGIÃO -

REGIÃO - -

XIII Verde Noivos em Ponte de Lima nos dias 11 e 12 de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A Exposição Verde Noivos está de volta a Ponte de Lima, nos dias 11 e 12 de Janeiro, para «facilitar a vida de quem vai subir ao altar ou organizar eventos festivos».

O certame, promovido pelo Município, visa «alavancar as potencialidades do tecido empresarial da região, nomeadamente de marcas e serviços relacionados com a festa matrimonial».

Do invariável ao exclusivo, e do óbvio ao inusitado, a XIII Verde Noivos «pensa em todos os cenários, apresentando as mais recentes tendências aos que procuram originalidade cumprindo, em paralelo, tradições, regras e expectativas.

PUBLICIDADE

Com uma “criteriosa” selecção de produtos e serviços, as melhores empresas de cada sector e da região apresentam propostas direccionadas aos interesses dos visitantes.

Esta exposição, «de paragem obrigatória» para quem vai “dar o nó”, é também, na óptica do profissional, o espaço «ideal para expor conceitos e serviços, em contacto directo com o público-alvo, promovendo não só o seu alcance, mas o reforço da sua imagem enquanto agente do sector».

O evento conta por isso com a presença de várias dezenas de expositores que integram um conjunto de propostas variadas, desde a joalharia à animação, ao catering, decoração e estética, não esquecendo os brindes, as roupas, quintas, fotografia, viagens, entre outras sugestões.

O evento, de entrada gratuita, tem lugar no Pavilhão de Feiras e Exposições de Ponte de Lima, e prolonga-se durante dois dias, entre desfiles, animação musical, e um showcooking, podendo ser visitado entre as 14h30 e as 23h00 de 11 de Janeiro, e as 14h30 e as 20h00 de dia 12.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
2€ / mês
* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 24€ / ano.