VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

XVIII Concentração do Moto Club Prado levou milhares à margem direita do Cávado

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Grandes máquinas, muita adrenalina, artesanato, diversões, música ao vivo, convívio, amizade e muita alegria. Assim foi o passado fim-de-semana de 25 a 27 de Maio na Praia Fluvial do Faial, onde estiveram presentes milhares de pessoas para a XVIII Concentração de Prado.

O evento, organizado pelo Moto Club de Prado, voltou a ter um «enorme» sucesso graças ao «empenho e dedicação» dos responsáveis, que há cerca de 18 anos consecutivos realizam esta iniciativa. Visitaram a praia do Faial pessoas oriundas de vários pontos do país e até de Espanha.

Esta iniciativa contou com o apoio da Junta de Freguesia que sublinha, em comunicado, a «grande satisfação» em a apoiar a esta actividade.

PUBLICIDADE

«É de braços abertos e com um orgulho imenso que Junta de Freguesia colabora com esta e outras iniciativas desenvolvidas pelas associações pradenses, assumindo uma posição de proximidade e colaboração estreita com as forças vivas da nossa freguesia. Podem contar com a Junta de Freguesia para ajudar, dentro das suas possibilidades, a enriquecer a agenda da Vila de Prado e a dinamizar as actividades e tradições locais, que espelham de forma cristalina a alma e a identidade das nossas gentes», refere o presidente da autarquia pradense, Albano Bastos.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS