DESPORTO

DESPORTO -

10ª edição do Grande Trail Serra d’Arga adiada para 2021

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

A 10ª edição do “Grande Trail Serra d’Arga”, que se iria realizar nos dias 20, 25, 26 e 27 de Setembro de 2020, foi adiada para 2021. Em nota enviada, a organização (Carlos Sá Nature Events), informa que «infelizmente, devido à situação actual da pandemia de Covid-19 e respetivas orientações das autoridades de saúde, entenderam os municípios parceiros decretar o cancelamento dos eventos, incluindo os desportivos, até ao final de Setembro, não sendo assim possível a realização do GTSA 2020».

O evento voltará em 2021, no fim de semana de 25 e 26 de Setembro, para a comemoração do seu 10º aniversário, com um formato semelhante àquele que estava previsto para 2020. A organização já se encontra a trabalhar para brevemente abrir as inscrições para 2021 e divulgar informação atualizada sobre o evento.

As inscrições ficarão brevemente disponíveis em https://www.carlossanatureevents.com e toda a informação será publicada neste mesmo site e na página de Facebook do evento https://www.facebook.com/GTSerraDArga/?epa=SEARCH_BOX

PUBLICIDADE

Na mesma nota pode ainda ler-se que a Carlos Sá Nature Events «agradece a todos os atletas que já estavam inscritos, aos Municípios parceiros e a todas as restantes entidades e patrocinadores envolvidos, pela confiança depositada no projeto», contando com «todos para levar a cabo uma 10ª edição ainda mais memorável do Grande Trail Serra d’Arga. Protejam-se, fiquem em segurança e em breve será possível voltar aos trilhos e às provas!»

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS