DESTAQUE (Cervães)

DESTAQUE (Cervães) -

Pedro Costa revela os seus «demónios» e pede desculpas publicamente

«Mais uma vez falhei, segunda-feira saí de casa, tal como em outras ocasiões, apenas com um objectivo em mente: não mais voltar. Mas mais uma vez, falhei». É com estas palavras, de arrependimento e expondo os seus «demónios», que o jovem Pedro Costa, de Cervães – Vila Verde, se retrata em público, depois de dois dias desaparecido, o que gerou uma “onda de busca” e apoio em toda a região.

«Peço desculpa pelo sofrimento causado, sofrimento em parcelas de tantas outras vezes, se a coragem e a força não me faltassem já o sofrimento teria passado, assim só resta a ânsia dos meus», refere no post do seu facebook, que partilhou com a nossa redação.
Numa declaração sofrida, o jovem (casado e pai de duas filhas) refere ainda que «resta apanhar os cacos, os meus e os dos meus, que cada vez se partem em pedaços mais pequenos, cada vez mais difíceis de colar».
E vai mais longe: «Exponho-me em público desta vez, porque sinto que vos devo uma explicação a todos, apesar de não ser muito fácil para mim dá-la, mas faço-o como primeiro passo de uma mudança, admitir perante todos vocês os meus demónios, os meus medos, os meus fantasmas e porque sinto que vos devo uma explicação para o sofrimento desmedido que vos venho a causar».
Conclui: «Pedir desculpas não é suficiente, mas é o que me resta neste momento. “Estou vivo!”»

ovilaverdense@gmail.com

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE