REGIÃO (Barcelos):

REGIÃO (Barcelos): -

Festival “Bamos às Cruzes!” aposta em copos de plástico reutilizáveis

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

O festival «Bamos às Cruzes», que se realiza dias 26, 27 e 30 de abril, 2, 3 e 4 de maio, na Alamedas das Barrocas, em Barcelos, vai ter como novidade os copos de plástico reutilizáveis, seguindo uma política de responsabilidade ambiental.

O Município de Barcelos adiantou hoje que “pretende reduzir drasticamente a quantidade de lixo produzido e contribuir para um recinto mais limpo”.

Assim, os bares do “Bamos às Cruzes” servem as bebidas em copos reutilizáveis, contra o pagamento de uma caução de um euro, restituída com a devolução do recipiente em bom estado.

CARTAZ “BAMOS ÀS CRUZES”

Entretanto, já está fechado o cartaz do “Bamos às Cruzes”, que envolve muita música e 28 bares a funcionar entre as 23h00 e 05h00. À cantora Blaya, primeiro nome anunciado, juntam-se, agora, Zé Amaro e Luciana Abreu, Melão, Cláudia & Os Minhotos Marotos, David Antunes & The Midnight Band.

Na abertura, a 26 de abril, o palco pertence a Cláudia & Os Minhoso Marotos, RJ, Meninos do Rio e DJ Viktor Soul.

No dia 27, a festa vai ser de nostalgia com o “Cruzes Revenge 80’s, 90’s, 00’s”, o convidado especial Melão e os DJ Viktor e Dann B.

O funk de Blaya, notabilizada pelo tema “Faz Gostoso”, vai ecoar pela Alameda, no dia 30 seguindo-se os DJ Paulo Machado e Pette.

No dia 2 de maio, a animação do “Bamos às Cruzes” está a cargo de David Antunes & The Midnight Band, Tuna do IPCA, DJ Fifty e Viktor Soul.

No dia 3, feriado municipal, o conhecido cantor Zé Amaro é o principal chamariz, numa noite que conta, ainda, com os DJ Meninos do Coro e Joca.

O “Bamos às Cruzes” encerra a 4 de maio com a cantora Luciana Abreu e os DJ Dann B, DJs All In e Tiago Cruz.

Inserido no programa da Festa das Cruzes, ao longo dos últimos anos, tem-se revelado um sucesso, contribuindo para o rejuvenescimento do público da primeira grande romaria do Minho.


Com Luís Moreira (CP 8078)

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.