PASSÔ -

PASSÔ - -

Festas de Sta. Ana e S. Joaquim em Passô este fim-de-semana

Share on facebook
Share on twitter
Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Passô, em Vila Verde, acolhe, nos dias 27 e 28 de Julho, as Festas de Sta. Ana e S. Joaquim. Contudo, as festas têm início esta sexta-feira, 26 de Julho, com uma Eucaristia na Igreja Paroquial e uma Procissão até Santa Ana do Monte. Ao longo do fim-de-semana, actividades, celebrações religiosas e diversas actuações marcam a programação, que promete não defraudar as expectativas.

No dia 27, sábado, nota para as actuações de Karmo Leal e Iran Costa, às 22h e às 23h, respectivamente.

No domingo, dia 27 de Julho, destaque para a Procissão em honra de Santa Ana e São Joaquim, às 9h, com saída da Igreja Paroquial até à capela, acompanhada pela ACR Deocristo de Viana do Castelo. Pelas 11h30 tem início a missa solene e sermão cantada pelo grupo coral da freguesia. Para a tarde está agendada uma celebração, com terço e procissão, às 15h.

Às 16h, a emissão especial das Festas de Sta. Ana e S. Joaquim do programa “O Palco das Estrelas”, promete marcar o serão de sábado, com as actuações de Mónica Sintra, Rosinha, Toka&Dança, Marciana, Mike da Gaita, Maria Leal, Sylvie e Sons do Minho.

RALLY E KART CROSS

Uma semana mais tarde, no dia 4 de Agosto, decorre em Santa Ana do Monte, Passô, o “Rally e Kart Cross”, pelas 14h e com entrada livre. Para as 22h está agendado um espectáculo de Drift.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.