O PAN elegeu, por unanimidade, a sua Comissão Política, que é composta por três elementos efectivos: Tiago Teixeira como porta-voz, Joana Oliveira como gestora concelhia e Fernanda Delgado como mandatária.
Integram ainda a lista, como suplentes, André Teixeira, Patrícia Gomes e Taciana Santos.
«A nova equipa é bastante heterogénea, sendo composta por pessoas de várias faixas etárias e com diferentes experiências profissionais, bem como, e não podia deixar de ser, por elementos de ambos os sexos», refere o partido.
No entender do porta-voz, «este era o passo seguinte inevitável para o PAN Braga, depois do crescimento das últimas legislativas».
«Depois de em 2015 termos tido 957 votos, em 2019 aumentamos para 3248 só no concelho de Braga, e esta confiança dos cidadãos bracarenses em nós tinha de ser acompanhada por este passo muito importante para a nossa acção no concelho, para conhecermos ainda mais de perto os problemas e para fazermos parte das soluções», realça.
Tiago Teixeira refere ainda que «a formação desta concelhia é mais um sinal de solidificação do PAN no distrito, que passa assim a contar com três concelhias: Braga, Guimarães e Famalicão».