VILA DE PRADO

VILA DE PRADO -

Casa do Povo de Prado fecha creche depois de funcionária testar positivo à Covid-19

Uma funcionária da creche da Casa do Povo da Vila de Prado testou positivo no teste à Covid-19, o que levou a instituição a determinar o fecho das três salas da valência.

Ao jornal O Vilaverdense, o presidente da Casa do Povo, Armandino Machado, disse que uma funcionária testou positivo, esta sexta-feira, depois de ter realizado o teste no âmbito de exames prévios para a realização de uma intervenção cirúrgica já agendada.

“Assim que foi conhecido o resultado, por ordem do Delegado de Saúde, fechámos a sala em que aquela funcionária trabalha. Além disso, a Direcção da instituição decidiu, por preocupação, fechar as outras duas salas. Foi uma medida que tomámos a pensar na segurança do todos”, explicou.

A Casa do Povo avançou também com o rastreio dos restantes funcionários, a expensas próprias, tendo todos os testes dado negativo, acrescentou Armandino Machado.

“Temos um plano de contingência muito rigoroso, desde o início da pandemia que implementámos várias medidas de precaução e estamos muito empenhados em garantir a segurança de todos”, frisou.

Partilhe este artigo no Facebook
Twitter
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE