LIVRO APRESENTADO NA BIBLIOTECA DE PRADO

LIVRO APRESENTADO NA BIBLIOTECA DE PRADO -

Padre João Alberto Correia lança “Nas Sendas do Tempo”

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

Share on facebook
Share on twitter

TÓPICOS

“Nas Sendas do Tempo” é um compêndio de textos isolados, de reflexões do autor, o padre João Alberto Correia, que apresentou a sua obra na Biblioteca de Prado Comendador Sousa Lima completamente cheia.

Da vivência dos Sacramentos ao fenómeno das redes sociais, passando pela ecologia, a vida em comunidade e o papel do Homem no mundo, a obra abarca temas muito díspares que o pároco de Santa Maria de Prado decidiu explorar.

Esses são, de resto, temas que reflectem o olhar crítico e atento do autor perante situações concretas da vida, com as quais se foi deparando ao longo dos 25 anos de sacerdócio. Por esse motivo, a sessão inseriu-se na celebração das bodas de prata sacerdotais do pároco pradense.

João Alberto Correia não escondeu a satisfação de apresentar a obra na sua terra Natal e não foi, portanto, de estranhar que a apresentação do livro tenha ficado a cargo de dois conterrâneos, o Vereador da Câmara Municipal de Vila Verde, Patrício Araújo, e a Tesoureira da Junta de Freguesia da Vila de Prado, Sónia Araújo.

A cerimónia foi abrilhantada por um momento musical do Grupo Coral Assanes.

Share on facebook
Partilhe este artigo no Facebook
Share on twitter
Twitter
COMENTÁRIOS
OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE

Acesso exclusivo por
um preço único

Assine por apenas
3€ / mês

* Acesso a notícias premium e jornal digital por apenas 36€ / ano.